quinta-feira, outubro 23, 2008

Meus Trabalhos na Internet

Os papers que eu apresentei pelo Brasil afora nesse ano não estão publicados em periódicos (apenas por enquanto, espero). Mas estão disponíveis no Google, nos anais dos eventos que participei.

Aí vão os links, para quem se interessar:

Os Programas de Pesquisa Lakatosianos e a Metodologia da Economia Neoclássica: Contribuições e Críticas - Paper escrito para a cadeira de Metodologia da Economia (2007/2), e apresentado no encontro da Anpec-Nordeste, em Fortaleza.

Crescimento Econômico e Restrições na Balança de Pagamentos: Uma Aplicação do Modelo de Thirwall para a América Latina e Caribe Utilizando Dados em Painel e Uma Aplicação do Modelo de Thirlwall-Mc Combie para a América Latina e Caribe Utilizando Dados em Painel - Paper escrito para a disciplina de Tópicos Especiais em Econometria - Dados em Painel (2007/2). A primeira versão apresentei no I Encontro da Associação Keynesiana Brasileira, em Campinas, e a segunda versão, melhorada, em um seminário interno do Cedeplar-UFMG. Infelizmente, não foi aceito no encontro da ANPEC nacional deste ano.

Já o mapa da pobreza em Porto Alegre, que fiz só de hobby e curiosidade, parece que já se espalhou pela Internet...

Nenhum comentário: