Contagem dos assuntos que eu publiquei nas postagens até agora:
Assunto (# de postagens)
crítica literária - livros que eu li(23)
literatura (21)
economia (19)
minha vida - fofocas(15)
política (15)
divagações - viagens mentais(12)
Rock and Roll (12)
filosofia (5)
sociedade(3)
viagens - no sentido físico da palavra(3)
humor (2)
educação (1)
futebol (1)
história (1)
Em uma abordagem histórica, o blog começou falando mais de música e com postagens de humor recebidas por e-mail, tudo escrito com uma linguagem bem normal de internet, sem preocupações gramaticais.
Depois, quando comecei a pesquisar para realizar a minha monografia de graduação , a ênfase mudou para comentários nas áreas de política e economia (muito federalismo), e a linguagem passou a ser mais formal.
Depois, com os estudos para ANPEC, o blog virou um confessionário para mim, isto é, passou a predominar o tema "minha vida", ajudando a colocar para fora todo o stress do período e os meus impulsos psicóticos.
Agora, ando usando esse espaço para mandar notícias minhas de Belo Horizonte aos meus amigos da distante Porto Alegre.
Durante todo esse período de existência do blog, a minha pseudo-crítica literária predominou, sendo que a grande maioria do que eu li não tem nada a ver com economia (a não ser as obras do Galbraith e do George Soros). Ou seja, usei o blog para aliviar o peso da faculdade de Economia sobre minha cabeça... acho que fiz bem. E agora, no mestrado em "Economia Matemática Matemática", isso vai ser ainda mais interessante, se eu tiver o mesmo tempo disponível que eu tive no ano passado.
Regulating nicotine is a cat and mouse game
Há 7 horas
2 comentários:
Comecei a ler teu blog no meio do ano passado. Gosto mesmo de ler o que tu escreve (com exceção de algumas criticas literarias que não tem haver com economia).
Continue assim, desabafando, que continuaremos a ler e deixar recados motivadores.
Abraço
"Agora, ando usando esse espaço para mandar notícias minhas de Belo Horizonte aos meus amigos da distante Porto Alegre."
Ta, e as fotos, cadê? Não levou a maquina praí.
Postar um comentário