quarta-feira, novembro 17, 2010

De Volta ao Blog

Caros leitores,

Deixei o blog parado nessa última semana, por vários motivos. Em primeiro lugar, estou correndo no relatório das desigualdades de gênero e etnia do Paraguai, já que o prazo final, mas final MESMO, acaba no início de dezembro.

Em segundo lugar, estou me mudando, pela quinta vez desde que saí da casa de meus pais em 2006. E mudanças são estressantes. Tal como recebi um comentário no início do ano passado, "duas mudanças equivalem a um incêndio em termos de transtorno". Além disso, na decisão de pegar a empresa mais barata para transportar os móveis mais pesados, ontem o motorista do caminhão (um senhor de cerca de 60 anos) veio sozinho fazer o serviço. Resultado: passei a tarde empilhando caixas, e ainda tive que carregar uma máquina de lavar escada abaixo da minha atual residência, que não tem elevador.

Terceiro, nesse fim-de-semana fiz um estágio de guia turístico para minha família aqui em Brasília. Eles notaram como a cidade fica vazia em feriadões, o cenário dos shoppings, restaurantes e até mesmo das ruas era do tipo "Eu Sou a Lenda", aquele filme com o Will Smith. Mas deixo como dica aos possíveis visitantes da capital federal o Memorial JK, a leste do Eixo Monumental, e o restaurante Carpe Diem, na 302 Sul. O restaurante China, na 301 Sul, continua ótimo em termos de preço, qualidade do atendimento e comida, mas é sempre meio vazio.

Espero voltar a postar com mais freqüência agora.

Um comentário:

Unknown disse...

Boa noite, encontrei seu blog após uma pesquisa sobre ortodoxia vs heterodoxia.

Gostaria de poder manter contato; quero tirar dúvidas sobre a pós na CEDEPLAR e quem sabe discutir economia.

Obrigado.