sexta-feira, abril 08, 2011

Ozzy Osbourne em Brasília


Nessa quarta-feira, fui ao show do Ozzy Osbourne, aqui em Brasília. Certamente, foi o melhor show da minha vida. Esse senhor de 62 anos deu uma aula de carisma e vitalidade, e comprovou que ainda tem caminho para percorrer em sua carreira. Sua voz pareceu próxima ao do que cantava no início dos anos 90, melhor inclusive do que no álbum Reunion, ao vivo com os ex-integrantes do Black Sabbath.

Em cerca de uma hora e quarenta minutos de show, Ozzy relembrou os maiores sucessos de alguns dos mais clássicos discos em que cantou, principalmente o Paranoid, com o Black Sabbath (cantou War Pigs, Iron Man, Paranoid, Rat Salad e Fairies Ware Boots), o Blizzard Of Ozz (I Don't Know, Suicide Solution, Mr. Crowley e Crazy Train) e o No More Tears (I Don't Want to Change the World, Road to Nowhere e Mama I'm Coming Home), Bark at the Moon e uma música do seu último trabalho. O público se empolgou em todas as músicas, e cantou junto ao ídolo.

Espero que o câmbio continue valorizado para os próximos meses, pelo menos até o AC/DC e o Metallica voltarem a se apresentar no país.

Nenhum comentário: