segunda-feira, outubro 02, 2006

Blitzkrieg - Faça Você Mesmo

Música (afuzel) de uma banda de punk rock da cena alternativa de Porto Alegre

Blitzkrieg - Faça Você Mesmo

Sabe aqueles dias em que você pensa em fazer nada
Sair pra dar uma volta sem destino ou motivo algum
A verdade é que você se sente preso
Na sua rotina

Se você já está cheio dessa vida,
Então é a hora de mudar
Não espere que os outros façam algo por você
Vá à luta e não desista

Faça você mesmo
Não espere que os outros façam algo por você
Vá à luta e não desista
Faça você mesmo

Não dê bola para o que os outros possam vir a falar de você
Há coisas mais importantes para darmos mais atenção
A real é que essas pessoas têm inveja
Da nossa coragem

Nunca é tarde pra lutar e fazer algo de bom acontecer
Em nossas vidas
Não espere que os outros façam algo por você
Vá à luta e não desista

Faça você mesmo
Não espere que os outros façam algo por você
Vá à luta e não desista
Faça você mesmo

Que saudade dos tempos dos shows no Garagem Hermética e no Teatro de Elis (e em outros lugares que não dão tanta saudade assim), do Paraíba's Rock Festival, dos Ramoníacos (Hey, Ho, Let's Go) e das rodas. Talvez um dia eu volte lá...

OBS: se alguém tem algum link ou notícia da banda Blitzkrieg, favor me informar, que há muito tempo não tenho informação nenhuma a seu respeito.

2 comentários:

Amy disse...

Tu tbm é esse tipo de gente?
hauhauahuahuahuahuahua

Ricardo Agostini Martini disse...

Já fui.