Hoje eu tirei um extrato bancário, e, para minha surpresa, vi um depósito de 940 reais da Fapemig. Ou seja, minha bolsa saiu, com apenas 19 dias de atraso (e olhem que já atrasou 3 meses, em anos anteriores)!
Agora, enfim, posso melhorar meu padrão de vida, ou, microeconomicamente falando, como minha reta de restrição orçamentária deslocou-se paralelamente para a direita com o aumento da renda, minha escolha racional pode atingir cestas de consumo em curvas de indiferença superiores.
Meu primeiro passo a uma melhoria de qualidade de vida será comprar um travesseiro novo, ainda hoje. O meu atual comprei por 4,90 em um balaio aqui no centro de BH, e, com apenas uma semana de uso, seu formato ficou mais achatado que uma pizza. É como se eu dormisse com a cabeça em cima apenas de uma fronha de travesseiro. Além disso, é hora de melhorar meus hábitos alimentares (viu, Juliana?), sair nos botecos com a Izabela com menos preocupação (agora minha restrição é mais de tempo do que de dinheiro), procurar uma cama, e, para os momentos de tensão, uma garrafa de rum Bacardi Carta Oro não vai cair mal...
Bom, uma das grandes tensões do semestre já se resolveu!
Os livros de 2024
Há 17 horas
2 comentários:
Agora sim!!!!
Estou orgulhosa
heheheheh
bjs
Só 3 meses? Aqui no RS as bolsas da FAPERGS(a nossa FAPEMIG) tiveram seus pagamentos cancelados no inicio do ano graças aos corte orçamentários da Yeda. Não sei como ta a coisa agora.
Ricardo, vai ter ENECO no final de julho em Campinas. Vai estar de férias? hehehehhehe
Postar um comentário