sábado, dezembro 12, 2009

Parabéns, Enoch

Dedico esse post ao meu colega de profissão e amigo virtual Enoch, do blog Além das Curvas, que foi chamado no programa de mestrado da UFBA para o ano que vem.

Parabéns, Enoch, e muito sucesso nessa nova jornada da vida acadêmica.

Um comentário:

Enoch disse...

Ô Ricardo, que grata surpresa ler esse post! =)

Pelos teus relatos, imagino que o mestrado é um período sabático (não no sentido de descanso) em que a gente sai muito diferente do que quando começou.

Num dia avisei pra todo mundo que não tinha passado. No outro, fiz a inscrição local para a paraíba. Aí no dia seguinte a UFBa chamou!

E agora, já que me inscrevi, viajo amanhã para fazer a prova na terça.

(um economista vê logo que é furada essa minha justificativa pra viajar 20h até João Pessoa, né? Desembolsei 100 contos pra me inscrever, mas pra viajar gastarei bem mais hehehe)

Se eu passar na primeira fase da UFPB vou precisar de uns conselhos pra me ajudar a decidir o que fazer.