quinta-feira, maio 26, 2011

De Volta ao Blog

Estou ensaiando uma nova volta ao blog. Já mal me lembro da quantidade de posts que eu já deveria ter escrito. Na minha vida, ainda não falei da minha experiência como pesquisador no PNUD (deixei propositalmente a ansiedade passar antes de pensar em publicar alguma coisa) e das minhas impressões como professor de cursinho para concursos e de faculdade privada. No mundo real, nesses últimos cinco meses estouraram uma guerra civil na Líbia, uma inflação acelerada no Brasil, principalmente no setor imobiliário, as instituições de política econômica brasileiras começaram a dar sinais de fraquejamento, Jair Bolsonaro tornou-se o porta voz do conservadorismo nacional, estourou uma polêmica sobre livros didáticos atacando um "preconceito linguístico", outra sobre o "kit anti-homofobia" nas escolas, ameaçaram dividir o Pará em três estados (obviamente, é o contribuinte quem pagará o pato) e o Internacional perdeu de virada em casa para o Peñarol, sendo eliminado da Copa Libertadores.

Como diria Jack, o Estripador, vamos por partes...

Nenhum comentário: