quinta-feira, julho 26, 2007

Férias News

Nas últimas duas semanas, fiquei fazendo turismo urbano por Porto Alegre, a cidade em que morei por 22 anos e conheço tão pouco. Revi antigos amigos, que seguem a rotina "monografia-formatura-Anpec-mestrado", tal como eu, que felizmente já cheguei ao último estágio desse processo. Tenho saído quese todo dia nos bares de Lima & Silva, e o meu consumo presente de cerveja Polar já compensou o ano inteiro fora da cidade.

É bom ver que o Pastel Uruguaio, o Cavanha's e o Pingüim continuam animando as noites da Cidade Baixa, mesmo com o frio de 5 graus que faz na madrugada de Porto Alegre.

Em relação aos meus amigos, alguns engordaram, outros emagreceram, alguns estão animados com a Economia, outros já se cansaram, alguns estão estudando muito para alguma coisa, outros nem tanto. Mas o importante é que todos estão muito bem de saúde e de espírito, e dispostos a matar as saudades. E, também, conheci gente nova, do DAECA, nessas duas semanas, levando a chama da integração dos alunos de Economia da UFRGS adiante.

Espero aproveitar minha última semana em Porto Alegre tal como as duas semanas anteriores.

Nenhum comentário: