sábado, dezembro 01, 2007

Going to Recife (ANPEC)

Nesse momento, eu estou digitando esse post no computador de um colega do Cedeplar, em cuja república eu dormi na madrugada passada, após uma exaustiva noite social de despedida do atual prédio do Cedeplar.

Nós vamos de comboio para o aeroporto de Confins agora ao meio-dia, e itegraremos a "caravana Cedeplar" para o encontro da ANPEC (Associação Nacional de Pós-graduação em Economia), em Recife-PE.

Tenho muitas expectativas para essa viagem, e inclusive acadêmicas. Parece que o/a McCloskey, da Retórica, vai dar as caras por lá.

4 comentários:

Amy Mizuno disse...

Bom encontro!!!
Inveja de ti, um dia eu chego lá.

Risco disse...

tu ta loco pra ver a véia transexual, né? hauhauahuahauauhauhauaua

Thomas H. Kang disse...

ela veio aqui na fea-usp. bizarra, porém engracada. Descrevi no meu post minhas impressões.

abs e boa sorte na ANPEC. Aproveita as praias!

Leticia Barbosa disse...

Oi, sou mestranda em economia social em Buenos Aires. O propósito do pessoal deste mestrado é repensar a economia de uma otra visão... talvez com um ar socialista, mas que não é o meu caso em especial. Mesmo assim, concordo com eles em que algo de errado não anda bem com o mundo e que por este caminho não está muito coerente. Bom, na verdade me interessei pelo suposto artigo que irá escrever sobre o a metodologia de Lakatos. Me chama a atenção o fato de um núcleo duro imutável... abordamos esta metodologia. Ah, eu inclui teu blog entre os blogs interessantes no meu.
abraços,