quarta-feira, janeiro 11, 2012

Novos Rumos para o Blog

Como os leitores do blog já sabem (ou não, já que tenho escrito cada vez menos sobre minha vida pessoal por aqui), deixei de vez a vida acadêmica. Troquei a vida de profesor universitário em Brasília para assumir uma vaga no BNDES, no Rio de Janeiro, em junho do ano passado. No momento, estou alocado no Departamento de Assessoria Econômica, e sou responsável pelas cartas de conjuntura macroeconômica internas ao banco e pela construção e manutenção dos bancos de dados macroeconômicos do departamento.

Por isso, o blog terá uma virada radical a partir de hoje. Vou falar (ainda) menos sobre pesquisas acadêmicas, e mais sobre informações sobre conjuntura macroeconômica. Optarei por textos simplificados, diretos ao assunto, com links para as fontes oficiais dos dados. De vez em quando vou publicar alguns gráficos e tabelas feitos por mim para ilustração.

Espero que assim eu consiga voltar a ter uma rotina de publicação nesse blog, que andou muito cíclico desde que terminei o mestrado, em 2009.

Nenhum comentário: